Vereadores conquistam recursos para adquirir uma Patrulha Agrícola para município de Jeriquara

Os vereadores da Câmara Municipal de Jeriquara, Júlio Cesar Rodrigues Pereira e Luís Paulo Vaz Machado celebraram nas ultimas semanas, a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) do Deputado Federal Baleia Rossi para o município de Jeriquara. O recurso solicitado pelos dois vereadores tem o objetivo de viabilizar uma Patrulha Agrícola Mecanizada, com aquisição de equipamentos para ajudar os pequenos e o médios produtores rurais nos seus afazeres diários no campo.

A conquista se iniciou através de uma reunião realizada em Ribeirão Preto com o Assessor Parlamentar Sr. Ademir Segundo do Dep. Baleia Rossi, onde os vereadores Júlio Cesar Rodrigues Pereira e Luís Paulo Vaz Machado, protocolaram o pedido de uma Patrulha Agrícola para o município de Jeriquara, que foi encaminhada ao deputado.